sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dragão verde feltrado

Certo dia estava procurando por imagens de dragão no site DeviantArt quando encontrei essa coisinha maravilhosa:


O link para ele é: http://tallydragon.deviantart.com/art/Felted-green-dragon-collage-58131641

Foi nesse dia que resolvi pesquisar mais sobre a técnica do Needle Felting, há quase um ano. Eu só não havia me lançado ainda nessa área porque não havia como conseguir a agulha específica aqui no Brasil.

Há algumas semanas minha mãe me falou que viu um certo kit de feltragem na vitrine de uma loja de armarinhos. Não deu outra, juntei as moedinhas e fui lá comprá-lo.

Em breve posto fotos do meu singelo kit, das tentativas de tingir a lã, e meus primeiros trabalhos com esta técnica apaixonante.

Agora, adivinhem qual é o primeiro bichinho que estou fazendo em Needle Felting?

2 comentários:

  1. Minha nossa! Que lindo!
    Estou procurando um presente diferenciado, você consegue fazer um dragão igual a esse?
    Se sim, quanto você cobraria?
    Me passe um email para contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de trabalho ainda não cheguei a fazer, comecei mas outros trabalhos acabaram por me obrigar a deixar de lado. Não sei quando vou retornar a ele. Se eu conseguir terminar, com certeza postarei aqui no blog. Mas tenho outros dragões à venda, só dar uma espiada na minha loja virtual: http://www.lrcamisetas.com.br e na página do face, onde estou postando as novidades: https://www.facebook.com/FeltDragonPound
      O blog anda meio parado por pura falta de tempo.

      Excluir