terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dragão Chinês - Enfeite de Maçaneta

Sempre gostei de dragões, e por isso queria criar um produto meu representado estes magníficos seres.


A primeira idéia que tive foi um enfeite para maçaneta.


Peguei um pedaço de papel e comecei a rabiscar a imagem que eu tinha em mente. Depois de um tempo já tinha o esboço do modelo, e então defini como seriam cada uma das peças.


Escolhi as cores, recortei o feltro e comecei a montagem. Como era um modelo simples até, ficou bom já na primeira tentativa. E olhando para ele pendurado na maçaneta me veio a idéia de colocar também uma ventosa, porém removível, para quem quiser usá-lo na janela ou no carro.


Tudo isso em apenas um dia. Afinal, eu estava fazendo o que gosto: criar. Apenas copiar não é minha praia, preciso deixar que as imagens na minha mente criem forma no mundo real.


O dragão se encontra à venda no momento no meu site oficial e na loja virtual no Elo 7. Em breve pretendo ter mais lojas virtuais em outros sites.

Link Elo7: http://www.elo7.com.br/item/19F4E9/


2 comentários:

  1. Que lindo!

    Olha só, estou começando um blog de artesanato com reciclagem por uma causa ecologica, estou procurando quem me ajude em pardecias e até mesmo com postagens, se puder e quiser, aguardo contato por comentario.

    Segue lá: http://transformarembeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo demaisssssssssssssssssss, adoreiiiiiiiiiiiiii, parabensm, tu é muito habilidosa.

    ResponderExcluir